Gestantes

Curitibanos/SC

Gabi e Paulo e a doce espera de Lívia

No silêncio acolhedor do estúdio, Gabi e Paulo compartilharam olhares que transbordavam amor e uma doce antecipação pela chegada da pequena Lívia. Com a luz suave envolvendo-os, capturamos mais do que imagens; capturamos sentimentos profundos e irrepetíveis. Esse ensaio em estúdio foi muito mais do que uma série de fotos: foi a celebração de um novo começo, de uma família que está prestes a crescer.

A intimidade do estúdio nos deu a liberdade de explorar cada sorriso e cada gesto de carinho, criando um espaço onde Gabi e Paulo podiam simplesmente ser eles mesmos, à espera de sua filha. As fotos que daí surgiram são reflexos sinceros dessa espera feliz, eternizando um momento onde cada segundo parecia estar cheio de amor e expectativa.

Para a Gabi e para o Paulo, essas imagens serão mais do que lembranças; serão a história do início de uma nova vida, contada através dos olhos cheios de amor de futuros pais. E para nós, foi um privilégio ser parte deste capítulo tão especial de suas vidas, capturando a beleza e a emoção deste doce período de espera.