Casamentos

Campos Novos/SC

Josiane e Elias: Uma Celebração de Amor e Amizade



O casamento de Josiane e Elias foi uma celebração única, marcando a união de um casal que já compartilha uma vida juntos há algum tempo. Decidindo-se por uma cerimônia para oficializar sua união, eles optaram por um evento que fosse mais do que apenas uma formalidade: uma verdadeira celebração de sua jornada juntos, reunindo os amigos que acompanharam e apoiaram seu relacionamento ao longo dos anos.

Uma Cerimônia Simbólica e Significativa

O dia escolhido para o casamento não foi apenas uma ocasião para celebrar seu amor, mas também para reconhecer e agradecer aos amigos que estiveram ao seu lado. A cerimônia foi cuidadosamente planejada para ser um reflexo de sua história juntos, integrando elementos que representavam sua vida compartilhada e os laços que formaram ao longo dos anos.

Capturando Momentos de Alegria e Companheirismo

Como fotógrafo, meu objetivo era capturar a essência do dia: os sorrisos, as lágrimas de alegria, os olhares significativos e os abraços calorosos. Busquei retratar não apenas os momentos tradicionais do casamento, mas também as interações espontâneas entre o casal e seus amigos, que contam a história real por trás da cerimônia.

.

#camposnovos

#casamentoemsantacatarina

#amorparasempre