
Isabella e Fabio
Compartilhe
O romantismo dos casamentos ao ar livre
Os casamentos ao ar livre são românticos, despojados e têm como decoração principal as belezas naturais que cercam o lugar escolhido pelos noivos. Era com um cenário assim, e tendo como presente um dia ensolarado, que Isabella Graupner, de 30 anos, e Fábio Graupner, de 35, sonhavam para se casar.
O evento foi planejado com um ano de antecedência. O local escolhido: a sede campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Curitibanos (SC). Entretanto, quem controla a rebeldia da natureza?
O dia, 15 de fevereiro, de 2020, previsto para o casamento começou nublado e com previsão de chuva. Enquanto se arrumava no salão de beleza à tarde, Isabela estava apreensiva e ansiosa, com a esperança de que a chuva não aparecesse para atrapalhar o seu tão sonhado casamento.
Nessa hora, é importante não alimentar a ansiedade da cliente. Como fotógrafo contratado pelo casal para registrar o casamento, eu procurei tranquilizá-la, que na hora da cerimônia daria tudo certo e ela não deveria se preocupar com nada, apenas aproveitar o dia especial.
Em pensamento, pedi uma forcinha à mãe natureza para que proporcionasse a alegria tão desejada pelos noivos. A natureza ouviu meus pedidos de ajuda e o tempo virou. Na hora da cerimônia, que ocorreu às 17h30min, o sol surgiu para embelezar ainda mais o cenário e oferecer seu brilho como presente de casamento à Isabella e ao Fábio.
Durante a cerimônia, tive a oportunidade de captar instantes de felicidade dos noivos, familiares e amigos que estavam ali para testemunhar e abençoar o amor. A decoração do lugar e a organização de todo o evento ficou por conta da cerimonialista Meridiana Rodrigues, da Art Festa e Eventos.
Para Meridiana e Isabella foi um momento importante porque ambas são amigas. Isabella trabalhou durante algum tempo como garçonete nos eventos de Meridiana antes de se formar fisioterapeuta.
O casal e os convidados divertiram-se e aproveitaram muito a festa que durou até a 1h da madrugada. O palco foi dividido entre a banda, no início, e o DJ para finalizar. Ninguém se cansou nem ficou parado e renderam ótimos registros fotográficos.
Minha relação com os noivos começou muitos anos antes de eles se casarem. Quando completaram três anos de namoro me contrataram para uma sessão de fotos. À época, eu estava em início de carreira.
Meu jeito sincero, descontraído e responsável os cativou. Como moramos na mesma cidade, sempre nos encontrávamos e eles diziam que quando se casassem eu seria o fotógrafo deles.
Fiquei muito feliz que anos depois eles conseguiram realizar o sonho de se casar e tive o privilégio de registrar este momento tão importante para ambos.
Isabella e Fábio estão juntos há 12 anos. Ao longo dos anos, conseguiram alcançar muitas graças. Neste ano, eles conseguiram montar o estúdio de pilates da Isabella. Eles sonham, agora, em sair do apartamento e construir uma casa do jeito deles.
Fábio é engenheiro mecatrônico e trabalha numa empresa de instalação de redes de internet e desejava ser fotografado ao lado da noiva numa dessas torres.
Durante a sessão de pre-wedding conseguimos realizar este sonho do Fábio. Isabella lembra que ficou nervosa e com medo, mas com o apoio do Fábio superou o obstáculo e divertiu-se. São boas recordações que ficarão para sempre na memória do casal.











































































































